Diogo Carmona arrasa a mãe em livro polémico sobre a sua vida

Ator, de 23 anos, confessa que caiu no vicio de adição: "Comecei a refugiar-me no álcool e comprava cada vez mais garrafas de wishky"
Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no 'Manhã CM' na CMTV
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no 'Manhã CM' na CMTV
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
31 mar 2021 • 18:46
Aos 23 anos, Diogo Carmona prepara-se para lançar o primeiro livro onde conta a sua história de vida marcada por momentos trágicos e polémicos. 

'Contra Todas as Probabilidades' é o titúlo da publicação em que o artista conta a sua versão sobre a relação conturbada com a mãe, Patrícia Carmona, e todas as polémicas que têm marcado a sua vida. "Tinha 18 anos quando descobri que não tinha um euro em meu nome, apesar de trabalhar desde os cinco anos. A minha mãe tinha gasto todo o dinheiro que ganhei na infância em trabalhos de representação", pode ler-se num prefácio do livro.

"Fiquei várias vezes sem ter onde dormir depois de discutir com a minha progenitora- é este o termo que vou usar para me referir à minha mãe - e com a minha avó, que considero ter sido igualmente cúmplice no crime que foi cometido contra mim. Mais grave ainda, fui acusado de violência doméstica e alvo de providências cautelares, num plano orquestrado de forma maléfica para me deixar mal visto ", pode ler-se.

No livro que está prestes a ser lançado, Diogo Carmona vai mais longe e assume que caiu na dependencia do álcool devido aos problemas que enfrentava. "Comecei a refugiar-me no álcool e comprava cada vez mais garrafas de wishky, que bebia à noite, em casa da minha progenitora".  O ator revelou ainda que "lutava contra graves problemas de saúde mental, que levaram a um internamento numa ala psiquiátrica ". 

Recorde-se que, em 2019, Diogo Carmona sofreu um acidente e foi atropelado por um comboio e resultou na amputação da sua perna esquerda. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo