Diogo Carmona começa programa para agressores

Ator foi condenado por violência doméstica à avó e ofensas à integridade física da mãe, Patrícia.
Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no 'Manhã CM' na CMTV
Diogo Carmona
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no 'Manhã CM' na CMTV
Diogo Carmona
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
06 set 2020 • 18:31
Diogo Carmona está prestes a começar o programa para condenados por violência doméstica. De acordo com o advogado, Jorge Santos, a formação está marcada para este mês e o ator de 23 anos "tem cumprido o que resultou da sentença".

O jovem, que voltou à televisão com a série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, foi condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa, depois de o Tribunal de Cascais ter dado como provados os crimes de violência doméstica contra a avó materna e ofensas à integridade física da mãe, Patrícia Carmona, em junho. Ficou ainda obrigado a pagar uma indemnização de 1000 euros à avó materna e 91,90 euros à mãe. Desde então, também não pode estar a menos de 400 metros da avó.

Entretanto, Diogo viu-se envolvido numa nova polémica após ter saído de casa dos avós paternos, os únicos familiares com quem tinha ligação. Quanto a este assunto, Jorge Santos não adianta pormenores. "Temos tratado de assuntos jurídicos pendentes e ele parece-me bem. Tem a sua atividade na televisão e continua a fisioterapia. Quanto a sair de casa, é o caminho normal de um jovem e não quer dizer que esteja em guerra com alguém".

A carregar o vídeo...
Diogo Carmona desabafa no 'Manhã CM' sobre condenação por violência doméstica
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo