Diogo Carmona está prestes a começar o programa para condenados por violência doméstica. De acordo com o advogado, Jorge Santos, a formação está marcada para este mês e o ator de 23 anos
"tem cumprido o que resultou da sentença".
O jovem, que voltou à televisão com a série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, foi condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa, depois de o Tribunal de Cascais ter dado como provados os crimes de violência doméstica contra a avó materna e ofensas à integridade física da mãe, Patrícia Carmona, em junho. Ficou ainda obrigado a pagar uma indemnização de 1000 euros à avó materna e 91,90 euros à mãe. Desde então, também não pode estar a menos de 400 metros da avó.
Entretanto, Diogo viu-se envolvido numa nova polémica após ter saído de casa dos avós paternos, os únicos familiares com quem tinha ligação. Quanto a este assunto, Jorge Santos não adianta pormenores.
"Temos tratado de assuntos jurídicos pendentes e ele parece-me bem. Tem a sua atividade na televisão e continua a fisioterapia. Quanto a sair de casa, é o caminho normal de um jovem e não quer dizer que esteja em guerra com alguém".
Diogo Carmona desabafa no 'Manhã CM' sobre condenação por violência doméstica