Diogo Carmona já saiu do hospital e agradece apoio

O ator foi atropelado por um comboio e teve de amputar um pé.
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Diogo Carmona
20 nov 2019 • 15:47
Aos 26 anos, Diogo Carmona sofreu um acidente que abalou a sua vida. O jovem foi colhido por um comboio junto à estação ferroviária de São Pedro do Estoril, uma tragédia que o levou a ser internado no hospital, e acabou por ter de amputar o pé direito.

Depois da tragédia, o artista já saiu do hospital, e, de acordo com a revista 'TVMais', deixou o local "um pouco abatido" pelo estado de saúde que enfrenta. Segundo a publicação, uma fonte do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental afirmou que Diogo Carmona "foi sempre simpático com toda a gente" enquanto esteve internado.

Diogo Carmona aproveitou o momento para voltar a estar ativo nas redes sociais, onde decidiu partilhar uma mensagem de agradecimento pelos votos de força que tem recebido nos últimos tempos. "Quero agradecer todas as mensagens de apoio que estou a receber. Todo o amor que me estão a dar ser-vos-à retribuído", escreveu Diogo Carmona na legenda da foto que partilhou, na qual se mostra de muletas.

Diogo Carmona agradece o apoio dos seguidores
Diogo Carmona agradece o apoio dos seguidores


Recorde-se que Diogo Carmona ficou conhecido do público pelas participações em novelas como 'Floribella', na SIC, ou 'Morangos com Açúcar', na TVI. O ator tem enfrentado dilemas familiares, que lhe valem alguns problemas psicológicos. Após o acidente, chegaram a circular rumores de que Diogo teria tentado o suicídio, mas, até ao momento, essa informação não foi confirmada. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo