Diogo Carmona recebe mensagem de apoio de estrela internacional

O ator, que sofreu a amputação de um pé após ter sido atropelado por um comboio, mostra-se a recuperar.
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Foto: Instagram
30 out 2019 • 14:31
Depois de sofrer um trágico acidente no passado sábado, ao ser atropelado por um comboio em São João do Estoril, na linha de Cascais, o ator de 22 anos está de volta às redes sociais.

Desta vez, partilhou uma mensagem emotiva e de força que recebeu de Shane O'neill, um profissional do skate de origem australiana que admira. Foi uma amiga do jovem que entrou em contacto com o profissional, na esperança que esteve pudesse ter esta atitude encorajadora perante a situação do ator, e conseguiu que a vontade fosse satisfeita. "Como estás, Diogo? A tua amiga Catarina enviou-me uma mensagem por causa daquilo que aconteceu, espero que estejas bem e que as coisas comecem a melhorar. Não imagino o que tens passado. Muito amor", pode ler-se na mensagem enviada.

Diogo Carmona partilhou o gesto nas redes sociais, sem esconder a felicidade, incrédulo. "Isto não pode ser verdade", comentou o artista, que participou em produções da ficção como 'Foribella', na SIC, ou 'Morangos com Açúcar', na TVI.

O ator está agora no hospital, a recuperar, como já fez saber aos fãs ao partilhar uma mensagem onde revela que está a melhorar. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo