Diogo Dalot namora nas Maldivas

Jogador do Manchester United desfruta de momentos a dois com companheira.
Dalot, Cláudia Pinto Lopes
Cláudia Pinto Lopes
Cláudia Lopes
Dalot, Cláudia Pinto Lopes
Dalot, Cláudia Pinto Lopes
Cláudia Pinto Lopes
Cláudia Lopes
Dalot, Cláudia Pinto Lopes
21 jun 2022 • 01:30
Vânia Nunes
Terminados os compromissos ao serviço da Seleção e depois de mais uma temporada no Manchester United, Diogo Dalot, de 23 anos, está agora a desfrutar do merecido descanso. O futebolista apanhou um avião com destino às Maldivas ao lado da sua companhia de eleição: a namorada Cláudia Pinto Lopes.

Rendidos às paisagens e às águas cristalinas, ambos têm feito as delícias dos seguidores ao partilharem alguns dos melhores momentos das férias. No entanto, tem sido a influenciadora digital de 27 anos a mais ativa nas redes sociais. "No paraíso contigo", escreveu na legenda de uma imagem em que surge na praia com a sua cara-metade. Noutra, mostrou-se a nadar com tubarões. Além disso, a jovem também tem aproveitado o cenário de sonho para se deixar fotografar em biquíni e as suas curvas têm estado a fazer furor.

Diogo Dalot e Cláudia Pinto Lopes mantêm uma relação estável e fazem constantes declarações de amor nas redes sociais. A modelo divide os seus dias entre Inglaterra e Portugal para poder acompanhar a carreira do atleta. Em Manchester, conta com a companhia das outras mulheres de jogadores portugueses, como Georgina Rodríguez.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo