Diogo do 'Big Brother' acusa produção de compactuar com violência de Rui Pedro

"Quando silenciou aquela agressão verbal, só favoreceu o agressor", afirmou.
Diogo Cunha, Big Brother
Diogo Cunha, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
Diogo Cunha, Big Brother
Diogo Cunha, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
Rui Pedro, Big Brother
10 nov 2020 • 18:46
Diogo Cunha, que deu nas vistas durante a participação no 'BB2020' de Cláudio Ramos, está a acompanhar a atual edição do reality show a par e passo. Revoltado com muitas situações polémicas na casa, o criativo revelou-se contra a postura da produção.

"Estou muito desiludido com o 'Big Brother'. Há três semanas, quando silenciou aquela agressão verbal, só favoreceu o agressor. [Essa ação] nunca favorece a vítima e isto eu aprendi há uns anos, quando fiz uma campanha para a APAV [Associação Portuguesa de Apoio à Vítima] pela eliminação da violência contra as mulheres", começou por referir durante o 'Diário' desta segunda-feira, 9 de novembro.

O segundo classificado do reality show da TVI foi mais longe ao referir que Rui Pedro tem sido "protegido".

"O silêncio só protege o agressor, não protege a vítima, daí que tenha que ser a vítima a dizer que foi agredida. Mas há medos. E quando nós estamos dentro de um programa destes, em que o contexto é o que o Big Brother nos dá, é que somos chamados para o confessionário", completou.

A carregar o vídeo ...
Polémica divide comentadores do reality show.


O comportamento do concorrente de Oliveira do Hospital tem revoltado os espectadores, no entanto, continua a ser salvo e a escapar às nomeações. Já abriu guerra a Andreia, Joana e mais recentemente Zena. 

Recorde-se, Rui Pedro chegou a ser "advertido" pelo seu comportamento inadquado, mas de nada valeu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo