Diogo Infante mostra-se pela primeira vez ao lado do filho

No dia em que Filipe completou 17 anos, o ator mostrou-se um pai babado: "Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito"
Diogo Infante e Filipe
Diogo Infante e Filipe
27 jan 2020 • 14:18
Foi em 2011 que Diogo Infante decidiu concretizar o sonho da paternidade ao adotar um menino, em comum com o companheiro Rui Calapez. E hoje garante que foi a melhor decisão que tomou em toda a sua vida.

Feliz no papel de pai, o ator tem acompanhado todos os passos do crescimento de Felipe e é com orgulho que o vê chegar aos 17 anos.

E se até aqui Diogo optou por manter a sua imagem o mais resguardada possível, agora, e com autorização do filho, divulgou o primeiro momento ao seu lado.

"O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostrá-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, ótimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante", começou por escrever, partilhando mais palavras doces para o filho.

"Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito...muito!"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo