Diogo Morgado deixa Joana e volta para a mulher

Affaire do ator termina para salvar relação. Atriz quer deixar telenovela da TVI.
Diogo Morgado e Joana de Verona
Diogo Morgado e Joana de Verona começaram a relação em janeiro
Foto: João Miguel Rodrigues
18 fev 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Depois do choque inicial, Diogo Morgado, 36 anos, tenta agora recuperar a sua vida. O ator está decidido a reconquistar o amor da companheira, Cátia Oliveira, depois de ter sido apanhado aos beijos com Joana de Verona, de 27, com quem contracena na novela ‘Ouro Verde’ (TVI).

"São nove anos de vida em comum e dois filhos ainda pequenos [Santiago, de sete anos, e Afonso, de sete meses], por isso o Diogo não quer abdicar do que construiu com a mulher. Já voltou para casa e agora é só tentar que a Cátia recupere a confiança", diz um amigo do ator, realçando que mudanças na novela ajudaram a companheira do ator a dar-lhe uma oportunidade. "A Joana e o Diogo já não estão a gravar juntos. Por causa do que se passou, por eles se terem envolvido e o romance ter sido descoberto, a solução encontrada foi mudar o rumo da história, pois o ambiente no estúdio não era o melhor", revela a mesma fonte.

Ainda assim, Joana, que quando se tornou público o envolvimento com o ator chegou a chorar nas gravações, mantém a vontade de deixar a novela, ainda que tenha contrato assinado.
Mais sobre
Newsletter
topo