Diogo Morgado e Joana de Verona juntos na Ásia

Casal embarca para viagem de sonho e ator falha festa de aniversário do filho mais velho.
Joana de Verona e Diogo Morgado
Diogo Morgado, Joana de Verona
Foto: João Miguel Rodrigues
06 set 2017 • 01:30
João Monteiro de Matos
Diogo Morgado, de 36 anos, e Joana de Verona, de 27, continuam juntos e, após o final das gravações da telenovela ‘Ouro Verde’, da TVI, rumaram ao continente asiático para umas férias de sonho.

O casal só revelou aos amigos mais chegados que está a fazer esta viagem a dois e nas redes sociais só a atriz tem partilhado momentos dos dias de descanso, enquanto Diogo se mantém discreto, apenas divulgando alguns apontamentos sobre os novos projetos internacionais de cinema em que está envolvido.

Ao que o Correio da Manhã apurou, o eterno ‘Sexy Jesus’ faltou ao aniversário do filho mais velho, Santiago – fruto da relação com Cátia Oliveira – que celebrou oito anos no passado dia 3 de setembro.

"Só a família mais chegada esteve presente e a Cátia ficou um bocadinho triste com a ausência do Diogo", revela uma fonte.

Joana de Verona deve regressar a Lisboa em meados deste mês para assumir os compromissos com a estação de Queluz de Baixo, enquanto Diogo deverá viajar até ao Brasil onde deverá gravar a série mundial ‘Matador’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo