Diretor da Chanel era o estilista mais bem pago do mundo

Karl Lagerfeld, diretor da marca de alta costura, morreu aos 85 anos.
Karl Lagerfeld
Karl Lagerfeld
Foto: Getty
20 fev 2019 • 11:56
O mundo da moda está de luto: o estilista alemão Karl Lagerfeld morreu, aos 85 anos, em França, no Hospital Americano de Paris, depois de estar hospitalizado durante várias semanas. 

O diretor criativo da marca de luxo Chanel, bem como da casa de moda italiana Fendi, e de uma marca em nome próprio, era detentor de uma fortuna avaliada, segundo a revista 'Forbes', em aproximadamente 110 milhões de euros, contando também com patrocínios e trabalho publicitário, tendo sido o estilista mais bem pago do último ano. 

Com uma vida de sonho, a estrela contava com a companhia de uma gata siamesa chamada Choupette, que também levava uma vida de luxo: comia à mesa com o estilista e tinha duas empregadas que a cuidavam. 

Durante uma entrevista, o icónico rosto da moda revelou qual o segredo para o sucesso. "O único segredo é trabalho, organização e levar uma vida decente: não beber, não fumar, não consumir drogas." defendia. 

Os grandes nomes da moda e seguidores dos projetos de Karl Lagerfeld acabam de perder um dos designers mais conceituados e talentosos do mundo. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo