Djaló impedido de ver a filha no aniversário

Futebolista não esconde mágoa por estar afastado das filhas e manifesta desgosto.
Djaló com filha
Djaló com filha
Foto: Direitos Reservados
21 mar 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
É mais uma polémica na vida de Luciana Abreu. Yannick Djaló lamentou não poder estar com Lyannii Viiktórya no seu dia de aniversário.

A filha mais nova do jogador de 31 anos, fruto do relacionamento com a atriz, comemorou esta terça-feira seis anos sem ter por perto a presença do pai. Num tom emotivo, o futebolista do Vitória de Setúbal partilhou uma mensagem dedicada à filha nas plataformas sociais.

"Sussurrei bem baixinho, pertinho dessa orelhinha: ‘Parabéns, minha tartaruguinha’. Porque nos meus sonhos estás sempre comigo [...], passem 6,7 ou 100 anos. O papá ama-te sempre e de todas as maneiras", escreveu o atleta natural da Guiné-Bissau.

Esta não é a primeira vez que o jogador se mostra revoltado por não estar com as filhas. Em janeiro, no dia de anos de Lyonce, Djaló também partilhou a angústia que sente por não conseguir estar com a filha mais velha.
Sem ver as filhas há mais de seis meses, o atleta moveu um processo para fazer a regulação do poder paternal.

Luciana viveu momentos difíceis  
Recentemente, Luciana Abreu passou pela fase mais delicada da vida com as filhas gémeas, que nasceram prematuras, a estarem dois meses internadas a lutar pela vida. As bebés já estão finalmente em casa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo