Do balcão da Gucci para o luxo. O que Gio lucra no pior ano de CR7

Georgina soma contratos e torna-se numa estrela da moda. Tudo no ano em que Ronaldo tem enfrentado momentos complicados na carreira
Georgina Rodriguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
02 mai 2019 • 07:00

O último ano foi de ouro para Georgina Rodríguez, que viu abertas as portas para um mundo que até então lhe estava vedado. Desde miúda que a espanhola sonhava ser uma estrela da moda, mas quando conheceu Cristiano Ronaldo trabalhava atrás do balcão de uma loja da Gucci, em Madrid.

O namoro com CR7 abriu-lhe novas portas, Gio ganhou popularidade e, desde que se mudou para Itália, conquistou o estatuto de verdadeira estrela. A manequim foi convidada para ser capa de revistas de moda conceituadas, como a 'Elle', e rubricou importantes campanhas publicitárias que lhe renderam largos milhares. E tudo isto aconteceu na mesma altura em que CR7 vivia os momentos mais complicados da sua vida, com as acusações de violação por parte da americana Kathryn Mayorga, e com a carreira futebolística a não lhe dar tantas alegrias.

georgina
georgina



"De repente, e precisamente na altura em que o companheiro estava a viver dias mais tristes, a Gio passou a ser uma estrela. Nas redes sociais, tornou-se num fenómeno e chegou a um número recorde de seguidores [tem mais de dez milhões] e passou a ser abordada por marcas que lhe fizeram propostas irrecusáveis", diz uma fonte, acrescentando que a espanhola soube trabalhar a imagem e que o companheiro sempre a incentivou a seguir os seus sonhos.

"Não deixa de ser irónico que tudo isto tenha acontecido numa altura em que o Cristiano está numa fase mais descendente da carreira, mas este foi o ano da Gio. Está no auge. Eles estão juntos há dois anos e meio e neste tempo, que não é assim tanto, ela já conquistou coisas incríveis. É uma rapariga muito perseverante, sabe bem aquilo que quer e até onde pretende chegar."

No entanto,a família tem estado sempre no topo das prioridades de Georgina Rodríguez, que tem apenas uma filha em comum com o craque da Juventus, mas já se assumiu como mãe de Cristianinho, de oito anos, e de Eva e Mateo, de quase dois, frutos de barriga de aluguer.

A carregar o vídeo ...
Internacional português não falou à impresa.





A mulher da vida de Ronaldo

Os amigos do craque não têm dúvidas de que Gio é a mulher da sua vida e que Ronaldo nunca confiou tanto numa mulher como na espanhola. "Neste momento, e mesmo antes da família nuclear, é à Georgina que o Cristiano recorre. Tem uma confiança cega nela, já lhe deu provas de que está incondicionalmente ao lado dele", diz uma outra fonte.

Tanto que o português até já deposita nas mãos de Gio os seus negócios mais importantes, como a clínica de implantes capilares que abriu recentemente em Espanha. É caso para dizer que, apaixonada e de bem com a vida, Georgina tem agora uma nova família e uma conta bancária muito mais recheada...

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo