Doherty chora na luta contra o cancro

Atriz não conteve as lágrimas no programa 'Doctor Oz', onde falou pela primeira vez em público sobre a sua doença oncológica.
Shanneh Doherty
Shanneh Doherty
Foto: Getty
24 fev 2016 • 08:58
C.T.
Shanneh Doherty foi uma das mais recentes convidadas do programa norte-americano 'Doctor Oz', onde falou sobre a sua batalha contra o cancro da mama. A atriz, que interpretou a personagem Brenda na famosa série 'Febre em Beverly Hills', não conseguiu esconder a emoção e chorou ao falar pela primeira vez em público sobre o problema de saúde.

Veja Shanneh Doherty no 'Doctor Oz':
A carregar o vídeo ...
Shannen Doherty chora ao falar da sua luta contra o cancro














"Preocupas-te mais com as pessoas que amas. Queres assegurar-te de que vão ficar bem", afirmou Doherty. Uma das situações mais difíceis pela qual passou durante o processo foi o da possível realização de uma mastectomia, algo que a deixou com receio de ficar desfigurada, mas a artista já decidiu retirar cirurgicamente o tumor, revelou o Doctor Oz em entrevista.

Recorde-se que foi em agosto do ano passado que Shanneh Doherty, de 44 anos, revelou a doença oncológica à revista 'People', e só agora no 'Doctor Oz' voltou a falar publicamente sobre o assunto. A atriz prometeu a si própria lutar sem tréguas contra o tumor desde que o descobriu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo