Dolores Aveiro apoia casamento de Ronaldo com Georgina: "O dia há de chegar"

A mãe do craque acredita que o enlace do craque e da namorada está para breve.
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Cristiano Ronaldo, Georgina
Cristiano Ronaldo, Georgina
Cristiano Ronaldo, Georgina
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Cristiano Ronaldo, Georgina
Cristiano Ronaldo, Georgina
Cristiano Ronaldo, Georgina
31 jan 2020 • 21:25
Apesar do alegado mal-estar que foi várias vezes noticiado entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez, a namorada do filho, Cristiano Ronaldo, a madeirense mostra apoiar o namoro, e também um futuro casamento.

"O dia há de chegar, se Deus quiser", afirmou Dolores à 'TV7Dias' sobre o tão esperado enlace entre o craque da Juventus e a companheira de 26 anos.

A matriarca do clã Aveiro, que garante que Gio "já faz parte da família", não hesita em tecer elogios à nora: "Ela trata bem os meninos, trata bem o meu filho, qual é o motivo que eu tenho para maltratá-la? Não tenho motivos para isso. Amanhã não sei, mas até ao dia de hoje, não tenho razões de queixa".

Dolores Aveiro tenta assim colocar um ponto final nos alegados conflitos com Georgina, acusados de serem o motivo para estar, por vezes, afastada do jogador e dos netos: Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, e a mais nova, Alana Martina.

"A relação nunca esteve mal. Nunca estive de costas voltadas para a Georgina, nunca houve motivo", afirmou Dolores.

Certo é que o casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a ser muito aguardado pelos fãs do casal, e, pelos vistos, pela família. Os dois mostram que a relação está cada vez mais sólida e apaixonada através das redes sociais, e Gio já trata CR7 por "marido".

No passado dia 27 de janeiro, Georgina celebrou 26 anos e contou com uma festa de aniversário ao lado de Ronaldo e das crianças. A propósito da data especial, a irmã da espanhola, Ivana, partilhou algumas imagens da infância da modelo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo