Dolores Aveiro assinala um mês desde o susto do AVC: "Comemoro a vida"

A mãe de Cristiano Ronaldo voltou a mostrar-se radiante por estar em família.
Dolores Aveiro e a neta Valentina
Dolores Aveiro e a neta Valentina
Foto: Instagram
03 abr 2020 • 18:44
Dolores Aveiro continua a mostrar-se bem de saúde e positiva quanto à recuperação e à fase que se atravessa, devido ao surto de coronavírus.

Depois de já se mostrar com a neta Valentina, filha da filha mais nova, Katia Aveiro, e a treinar em família, a mãe de Cristiano Ronaldo quis assinalar o momento em que já faz um mês desde o susto que viveu ao ter sofrido um AVC. O susto que a levou a ficar internada no hospital.

Ao lado da pequena Valentina, filha da filha mais nova, Katia Aveiro, partilhou um desabafo emotivo através das redes sociais. 

"(Como assim avó? Já passou um mês que deste um susto a toda a gente!", começou por escrever na legenda da publicação, brincando como se estivesse a falar pela bebé.

"E hoje um mês depois comemoro a vida, com boa energia e a acreditar num amanhã melhor! Vamos ficar todos bem!", terminou Dolores, confiante.

Como já é habitual, Dolores Aveiro, que já conta com mais de dois milhões de fãs no Instagram, recebeu centenas de mensagens de apoio e força neste momento. 

O pesadelo passou e a matriarca do clã Aveiro tem estado a cumprir a quarentena no conforto da sua moradia no Funchal, na Madeira, acompanhada da família e com todos os mimos por parte dos filhos e netos. Dolores Aveiro já garantiu que se agarrou à fé para ultrapassar o momento complicado que enfrentou em relação à saúde.

A carregar o vídeo ...
Dolores Aveiro brinca com a neta
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo