Dolores Aveiro discute com fã por causa de Georgina: "Meta-se na sua vida e não seja ridícula"

Matriarca do clã está a ser alvo de comentários negativos nas redes sociais e não hesitou em responder
Dolores Aveiro
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
21 mai 2020 • 19:11
Após ter sido revelado pelo CM que Dolores Aveiro tinha deixado de seguir Georgina Rodríguez nas redes sociais a mãe de Cristiano Ronaldo veio a público negar o afastamento da nora, mas não se livrou de comentários negativos por parte dos fãs e seguidores que não se mostraram convencidos com a sua justificação. 

"Mais vale ser sincera e admitir que não gosta da sua nora. Não tem mal nenhum (...) Há muito que deve ter visto a p*** com que o seu filho se meteu. Ver alguém que se colocou como uma lapa para chupar o dinheiro, afastar a família e tantar fazer fama à sombra de...." 

"Tenha modos nas suas conversas, acho desnecessário e sem qualquer sentido de visão. Não posso reclamar das mulheres que os meus filhos escolheram, tanto uma como a outra tratam-me bem e não existe essa conversa de lapas, o importante é o respeito. Será que se o meu filho não tivesse dinheiro você e outras pessoas fariam tanta critica... cuide da sua vida que nós cuidamos da nossa", pode ler-se no comentário de resposta de Dolores.

As críticas foram mais longe e a matriarca do clã não hesitou nas respostas.

"Tu queres é o dinheiro do teu filho para jantaradas. Deixa a namorada do Ronaldo em paz", atirou um seguidor numa fotografia partilhada por Dolores em que surge com duas amigas. 

Um comentário que mereceu de imediato uma resposta de Dolores que não se conteve nas criticas: "Que pessoa sem noção que você é minha senhora. Meta-se na sua vida e não seja ridícula com os seus comentários. Que coisa triste, já deveria ter juízo. Será que este vírus ainda não ensinou nada de útil... que pena ter que bloquear".




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo