Dolores Aveiro mostra como dança na discoteca

A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou-se muito animada durante uma festa.
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Foto: Instagram
28 jan 2020 • 21:26

Dolores Aveiro surpreendeu com a boa disposição durante uma festa, organizada por uma marca de óculos com quem fechou mais uma parceria milionária recentemente.

A mãe de Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo nas redes sociais onde surge no local da celebração, bastante animada, a dançar junto dos restantes convidados.

"A divertir-me muito", escreveu a matriarca do clã Aveiro na legenda da publicação, que não passou despercebida perante os milhões de fãs que a acompanham, que a elogiaram pela energia e alegria que demonstra aos 65 anos.

"Energia contagiante", "É assim mesmo dona Dolores", "Você é demais", "Que dançarina", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Apesar de gostarem de ver Dolores Aveiro a divertir-se, os fãs também mostram preocupação. "Cuidado é com os movimentos bruscos que depois lá aparece uma hérnia e é uma chatice!", atirou um seguidor.

Ver esta publicação no Instagram

@multiopticas_pt Festa MultiOpticas na Madeira A divertir-me muito!!

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a


Este momento de diversão acontece pouco tempo depois de Dolores Aveiro ter perdido a madrasta, Ângela, que morreu dia 19 de janeiro. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo