Dolores Aveiro mostra-se confiante com a neta Valentina: "Inspiração do dia"

A mãe de Cristiano Ronaldo tem estado a cumprir a quarentena na companhia da família e tenta manter o otimismo em relação ao período difícil que atravessamos.
Dolores Aveiro em casa com a neta Valentina
Valentina, filha de Katia Aveiro
Dolores Aveiro em casa com a neta Valentina
Valentina, filha de Katia Aveiro
31 mar 2020 • 13:36
Dolores Aveiro voltou a partilhar um momento ternurento junto da neta Valentina, fruto da relação de Katia Aveiro e do namorado, Alexandre Bertolucci.

A mãe de Cristiano Ronaldo, que tem estado a cumprir a quarentena na companhia da família, no Funchal, após ter regressado a casa depois do AVC que sofreu, mostra-se agradecida pelos momentos que estão a passar e com esperança de que virão tempos melhores.

"Vamos todos ficar bem" é a frase que se pode ler no babete da pequena Valentina, que a matriarca do clã Aveiro não resistiu a partilhar no Instagrm, que surge com a figura do arco íris, símbolo de esperança neste período difícil que se atravessa devido ao surto de coronavírus.

"Vamos mesmo", escreveu Dolores na legenda da publicação. "Beijo a todos com a inspiração do dia", disse ainda Dolores.

Ver esta publicação no Instagram

Vamos mesmo!!!?? Beijos a todos com a inspiração do dia . #vamostodosficarbem

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a


Mais uma vez, a bebé de Katia Aveiro fez com que os seguidores de Dolores não resistissem a deixar várias mensagens 'derretidos'. "Que bebé linda", "Que dentinhos lindos", "Boa energia", "A melhor expressão da felicidade", pode ler-se nos comentários da publicação.

Dolores Aveiro mostra-se a recuperar e feliz por poder desfrutar da companhia dos filhos e netos que lhe têm dado o maior apoio. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo também continua a cumprir a quarentena no Funchal, sem data prevista para regressar a Turim, e tem surgido em vários momentos em família que são partilhados nas redes sociais.

Recentemente, Dolores Aveiro foi a convidada do programa '24Horas de Vida', comandado por Bárbara Guimarães, uma emissão gravada antes do susto de saúde que viveu, onde recorda o passado difícil que enfrentou. A apresentadora não lhe poupou os elogios.

A carregar o vídeo ...
Dolores Aveiro desfruta do regresso a casa após ter sofrido um AVC
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo