Dolores Aveiro mostra-se em casa e mantém-se positiva: "Vamos todos ficar bem"

A mãe de Cristiano Ronaldo continua ativa nas redes sociais, a cumprir a quarentena, após ter sofrido um AVC.
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Foto: Instagram
07 abr 2020 • 13:25
Dolores Aveiro continua a manter o ânimo e a esperança na fase difícil que se atravessa devido ao surto de coronavírus.

A mãe de Cristiano Ronaldo, que antes de ser decretado estado de emergência devido à pandemia, sofreu um AVC que deixou a família em alerta, mostra-se cada vez mais recuperada.

A cumprir a quarentena no Funchal, Dolores voltou a partilhar um momento com os seguidores através das redes sociais. Desta vez, surge na varanda da moradia, arranjada, com um look que não passou despercebido. A matriarca do clã Aveiro optou por um vestido que combinou com umas leggings e uns ténis confortáveis, e ainda uns óculos de sol.

"Bom dia a todos. Mais um dia em casa, mas com a graça de Deus tudo vai ficar bem", escreveu na legenda da publicação, que depressa contou com rasgados elogios e mensagens de força e apoio, como tem sido habitual nos últimos tempos. Dolores já tinha partilhado uma publicação onde celebrava um mês desde que saiu do hospital, onde permaneceu em cuidados.


O craque da Juventus não resistiu a comentar com um 'emoji' ternurento, radiante por ver a mãe cada vez com melhor aparência após o susto de saúde que viveu. A filha mais velha de Dolores, Elma Aveiro, também não resistiu a deixar a sua marca: "Minha velhinha está linda", escreveu.

Desde que regressou a casa, Dolores Aveiro tem desfrutado ao máximo da companhia dos filhos e dos netos e têm sido vários os momentos em família que fazem as delícias dos admiradores. Recentemente, Dolores até se mostrou a treinar com Cristiano Ronaldo e as filhas.

A carregar o vídeo ...
Dolores Aveiro desfruta do regresso a casa após ter sofrido um AVC
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo