Dolores Aveiro radiante por estar em casa: "Sorte a minha de estar aqui e ver crescer os meus netinhos"

A mãe de Cristiano Ronaldo encontra-se a recuperar após ter sofrido um AVC.
Dolores Aveiro em casa com a neta Valentina
Dolores Aveiro e Katia Aveiro
Dolores Aveiro em casa com a neta Valentina
Dolores Aveiro e Katia Aveiro
25 mar 2020 • 14:54
Dolores Aveiro já está de regresso a casa, após ter sofrido um AVC e ter deixado a família alerta.

A mãe de Cristiano Ronaldo tem recebido todos os mimos do clã nesta fase de recuperação. Depois de se mostrar junto da neta Valentina, filha de Katia Aveiro, a matriarca do clã voltou a partilhar uma fotografia com a menina, sem esconder a felicidade.

"Sorte a minha estar aqui e ver crescer os meus netinhos!!", começou por escrever. "Agora mais que nunca, fiquem em casa", alertou Dolores, durante a quarentena que está agora a cumprir devido ao surto de coronavírus. 


Katia também não resistiu a partilhar uma fotografia com a progenitora.

"Alguém foi ao roupeiro de alguém", brincou a irmã mais nova do craque da Juventus, que se mostrou a usar umas calças do mesmo padrão que o casaco que Dolores veste na mesma imagem.

À legenda da publicação, a empresária destacou mensagens de força como "Mami poderosa" ou "Deus no comando".

Vários seguidores não resistiram a deixar mensagens ternurentas. "A Dolores está linda", "Muito bom ver a D.Dolores bem", "Lindas", "Fazes bem, cuidar da mãe", pode ler-se.

Ver esta publicação no Instagram

Alguém foi ao roupeiro de alguém !!! #emcasa #mamipoderosa #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Além de Dolores Aveiro e Katia Aveiro estarem a cumprir o período de quarentena no Funchal, na ilha da Madeira, também Cristiano Ronaldo continua na terra natal a tomar as medidas de prevenção, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos: Cristianinho, os gémeos Mateo e Eva, e a mais nova, Alana Martina. 

Além das partilhas de alguns momentos em família, como a praticarem exercício físico todos juntos, Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo onde mostra como os filhos lavam as mãos. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo