Dolores Aveiro revela causas da morte da madrasta de 92 anos

A mãe de Cristiano Ronaldo está de luto pela mulher que ajudou a criá-la.
Dolores Aveiro
Ângela, madrasta de Dolores Aveiro, morreu no dia 19 de janeiro
Ângela, madrasta de Dolores Aveiro, morreu no dia 19 de janeiro
Dolores Aveiro
Ângela, madrasta de Dolores Aveiro, morreu no dia 19 de janeiro
Ângela, madrasta de Dolores Aveiro, morreu no dia 19 de janeiro
19 jan 2020 • 19:51
Dolores Aveiro está de luto.

A mãe de Cristiano Ronaldo partilhou que a madrasta, Ângela, de 92 anos, a quem sempre chamou de mãe, morreu este domingo, dia 19 de janeiro.

"Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe", começou por dizer a matriarca do clã Aveiro.

"Foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família", disse ainda, relembrando que eram "dez filhos à mesa", metade da parte do seu pai, e metade da madrasta, e que Ângela lhe proporcionou uma grande família "apesar das dificuldades da vida". 

"Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai , que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada mãe (foi assim que sempre a chamei) Que a senhora descanse em paz", terminou Dolores Aveiro, sem esconder a emoção, na legenda de uma fotografia da madrasta. 

Contactada pelo CM, Dolores esclareceu: "Foram problemas de saúde derivados à idade que já tinha. Ela já estava muito debilitada, no hospital. Depois o estado piorou devido a uma pneumonia e acabou por morrer".


Nas redes sociais, Dolores Aveiro recebeu centenas de mensagens de apoio e condolências neste momento delicado.

Também Elma Aveiro, a filha mais velha de Dolores Aveiro, assinalou o momento da perda com uma fotografia de Ângela nas redes sociais. "Até um dia (avó). Descanse em paz", escreveu Elma na legenda.

Ver esta publicação no Instagram

Até um dia (avó) descanse em paz !!!!

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo