Dolores Aveiro sofre AVC e é socorrida pelos bombeiros às 4h00

Mãe de Cristiano Ronaldo foi transportada para o hospital, no Funchal, durante a madrugada.
Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo
Foto: Instagram
03 mar 2020 • 10:19
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, sofreu um AVC isquémico durante a madrugada desta terça-feira. A mãe do craque português está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.

Segundo avança a rádio do Jornal da Madeira, Dolores Aveiro, de 65 anos, foi transportada para a unidade hospitalar durante a madrugada. A mesma publicação dá conta de que o estado da mãe de Ronaldo inspira grandes cuidados, apesar de ter reagido bem à intervenção de que foi alvo.

Dolores Aveiro fez o pedido de socorro perto das 4h15 através da linha telefónica de emergência médica, foi socorrida pelos Bombeiros Sapadores do Funchal, e deu entrada no hospital às 4h40.


Cristiano Ronaldo viaja
Cristiano Ronaldo quer acompanhar de perto a evolução do estado de saúde da mãe e já informou a Juventus que pretende viajar ainda estar terça-feira para a Madeira.

Segundo o CM apurou, o jogador que esteve em Madrid no último fim de semana, tinha voltado na segunda-feira para Turim, de onde deverá agora viajar para o Funchal.


Cancro
Dolores Aveiro tem enfrentado vários problemas de saúde nos últimos anos. Depois de ter vencido a batalha contra um cancro na mama em 2008, há cerca de três anos voltou a conhecer o mesmo diagnóstico. "Fui operada aos dois peitos. Ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid e fiz radioterapia", surpreendeu ao revelar, algum tempo depois.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo