Dolores Aveiro vai faltar ao aniversário de Ronaldo: "Ele agora tem a vida dele"

O jogador vai completar 35 anos no dia cinco de fevereiro.
Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo
Foto: Instagram
31 jan 2020 • 15:34
Dolores Aveiro não vai marcar presença no 35ºaniversário do filho, Cristiano Ronaldo.

O jogador vai celebrar essa data especial no dia 5 de fevereiro, mas não vai contar com a presença da matriarca do clã Aveiro.

"Vou só depois", afirmou Dolores em declarações à 'TV7Dias'. "Ele agora tem a vida dele e eu a minha. Estamos a um pezinho de distância. Eu vou lá quando me apetece, quando as saudades apertam, mas deixo-o à vontade. Ele já não é nenhuma criança e tem a vida dele", disse ainda a progenitora do craque à mesma publicação. 

Ao que parece, Cristiano vai desfrutar da celebração do aniversário ao lado da namorada, Georgina Rodríguez e dos filhos: Cristianho, os gémeos Eva e Mateo e Alana Martina.

Dolores Aveiro recordou ainda as festas de aniversário do jogador da Juventus quando ainda era criança. "Lembro-me muito bem dele em criança e agora vou matando as saudades", disse, descrevendo que as festas eram "normais".

"Havia um bolinho de aniversário, claro que não era como agora, havia menos possibilidades. Cantava-se os parabéns e fazia-se um churrasco em família", relembra Dolores, que garante que o pai do futebolista, Dinis Aveiro, que morreu em 2005, estava sempre presente.

Apesar de não marcar presença no dia do aniversário de Cristiano Ronaldo em Turim, Dolores Aveiro não vai deixar de oferecer um presente ao filho. No entanto, ainda não sabe o que escolher. "Ainda nem pensei o que lhe vou oferecer", disse, afirmando que se torna "confuso" saber o que oferecer a alguém que está ao alcance de ter tudo.

"Ele não é esquisito, fica satisfeito com o que as pessoas oferecem e cada um oferece aquilo que acha bem", afirmou Dolores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo