Dolores e Elma: As novas patroas da casa de Ronaldo

Com Cristiano Ronaldo a regressar a Itália, a mãe e irmã do craque mudaram-se para a moradia de luxo onde CR7 estava hospedado.
16 mai 2020 • 20:43
Durante a maior parte do tempo em que permaneceu na Madeira, Cristiano Ronaldo esteve a morar na casa de luxo que alugou, na zona do Caniçal, por três mil euros por semana. A moradia, com todas as mordomias de que o craque não abdica, passou agora a ser usada pela mãe e irmã mais velha do jogador, que se mudaram para a vivenda, de forma a poderem usufruir do espaço exterior. "Toda a família do Ronaldo mora no mesmo prédio, no Funchal, construído de raiz para eles, mas nesta casa podem desfrutar de um enorme jardim e piscina, estão afastados de tudo e ainda podem ir caminhar nas redondezas. É mais seguro e tranquilo e perfeito para esta altura que exige mais resguardo", diz uma fonte.

Banhos de sol
Nas redes sociais, as novas patroas da casa têm partilhado vários momentos, ora a apanhar sol, ora no espaço exterior, com vista para o mar, e Dolores até brincou com a mudança, garantindo que tinha ido de férias.

Recorde-se que a mãe do jogador da Juventus continua em recuperação, depois de ter sofrido um AVC há cerca de dois meses. Nesta fase de confinamento, tem contado com o apoio incondicional de toda a família, em especial da filha Elma.

A carregar o vídeo ...
Dolores Aveiro desfruta do regresso a casa após ter sofrido um AVC
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo