Dolores está a infernizar a vida de Gio

Mãe de Ronaldo atacada com críticas é chamada de “cobra” e “bipolar”.
cristiano ronaldo, dolores aveiro, mãe, avó, imagem
Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Madrid, Alana, Dubai, Georgina Rodriguez
cristiano ronaldo, dolores aveiro, mãe, avó, imagem
Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Madrid, Alana, Dubai, Georgina Rodriguez
06 ago 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Dolores Aveiro colocou vários gostos em fotografias de Irina Shayk no Instagram e não foi só com Georgina Rodríguez que o ambiente ficou tenso. A ‘traição’ gerou uma onda de ataques nas redes sociais, onde a mãe de Cristiano Ronaldo foi arrasada e insultada por fãs, que a acusam de estar a tentar destabilizar a relação do filho com a espanhola.

"Dona Dolores, está satisfeita com o que está a causar? Você infernizou a vida da Irina e agora está a fazer o mesmo com a Gio. Família fingida", atirou uma fã de Georgina, enquanto mais comentários iam surgindo na conta de Instagram da matriarca do clã Aveiro. "É uma vergonha que ponha ‘gostos’ numa página da Irina, onde insultam cruelmente a mãe da sua neta. Senhora Dolores, se é católica como diz, não devia agir com maldade".

A ira dos fãs gerou centenas de comentários onde Dolores é apelidada de "cobra" e chamada de "bipolar".

Certo é que o gesto de Dolores voltou a incendiar a relação com a nora, com quem já esteve de relações cortadas há uns meses. E se na primeira divergência as duas acabaram por fazer as pazes, agora, apurou o CM, as "coisas complicaram-se". "Para a Gio isto é uma traição. Não entende. Dificilmente as coisas vão voltar a ser o que eram".

Dolores, recorde-se, já fez saber que não irá viver para Turim com CR7, regres
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo