Voltou o mal-estar entre sogra e nora. Depois Georgina Rodríguez ter assumido os comandos da casa de Turim e de a mãe de Ronaldo ter confirmado que iria regressar à Madeira, o clima de guerra instalou-se definitivamente.
Foi Dolores Aveiro quem deu o ‘primeiro disparo’ ao, de repente, colocar gostos em mais de dez fotografias da ex-namorada do filho, Irina Shayk, na rede social Instagram.
E os fãs de Georgina não foram os únicos a entender o gesto como uma provocação. A espanhola também parece não ter gostado e a resposta não se fez esperar, através de uma mensagem enigmática. "Sempre que sentires que estás a ser apanhado pelas parvoíces de alguém, repete estas palavras: não é o meu circo, não são os meus macacos", reagiu, e acrescentou: "Deus nunca te dará uma carga que não possas levar porque ele sabe até onde as tuas forças chegam".
Segundo o CM apurou, Gio ficou magoada com a ‘traição’ de Dolores e a relação entre as duas voltou a arrefecer, quando as zangas do passado pareciam sanadas.
Recorde-se que quando Georgina Rodríguez estava grávida, sogra e nora estiveram meses de costas voltadas. Chegaram a estar na mesma bancada sem trocar uma única palavra e a mãe de CR7 deixou de passar tanto tempo com os netos, em Madrid. Quando Alana Martina nasceu as duas fizeram as pazes, mas agora o alarme de guerra volta a soar com Dolores, sem lugar na casa de Turim, a mostrar o seu descontentamento.