Dolores quebra o silêncio após sofrer AVC: "Estou consciente do que me aconteceu. Fui uma sortuda"

Mãe de Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais e agradece onda de apoio.
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Foto: Instagram
05 mar 2020 • 14:23
Dolores Aveiro, que sofreu um AVC na madrugada de segunda-feira, usou as redes sociais para deixar a primeira mensagem após o susto de saúde.

A matriarca do clã Aveiro, que se encontra internada no hospital dr. Nélio Mendonça, no Funchal, fez questão de agradecer a onda de apoio que tem recebido.

"Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui, só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas). Mas sei que é para o meu bem, em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser, tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda", começa por explicar, agradecendo aos médicos que lhe salvaram a vida.

"Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos. A Dolores já já estará de volta, até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois (com saúde não se brinca ). 
Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos. Bem haja", escreveu.

View this post on Instagram

Meus queridos desse lado , esta não é a típica msg normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem(já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas ) Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado ) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral,pois ( com saúde não se brinca ) . Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos ?? Bem haja .

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo