Dolores sobre enlace de Gio e Ronaldo: "Casamento? isto ainda dá muita volta"

Mãe de Cristiano Ronaldo fala sobre estado civil do filho. “Se ele está com a rapariga, para mim está noivo”, fez saber.
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
17 set 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Já não há dúvidas de que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez preparam o casamento, principalmente depois da festa de noivado que o casal deu recentemente, em que juntou os amigos num restaurante junto à praia.

O enlace deverá acontecer no próximo ano, mas a família, nomeadamente a mãe do craque, Dolores Aveiro, prefere ser cautelosa nos comentários. "Veremos... Isto ainda dá muita volta", disse à ‘Nova Gente’, reforçando, no entanto, que gostava de ver o filho casado. "Se ele está com a rapariga, para mim está noivo. Se anda com ela, é noivado. Gostava que ele casasse, claro. Vai chegar essa altura."

Dolores, de 65 anos, falou ainda sobre o susto com a saúde que viveu no início do ano, após ter sofrido um AVC. A mãe de Cristiano Ronaldo garante que já se encontra bem de saúde. "Já está ultrapassado. Estou a recuperar, graças a Deus." Dolores Aveiro continua a ter um acompanhamento médico permanente e a fazer fisioterapia para recuperar de algumas sequelas deixadas pelo AVC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo