Dolores tenta vender CD de Katia Aveiro

Mãe de Cristiano Ronaldo posa com os netos apela à compra dos discos da filha.
A carregar o vídeo ...
Veja o videoclipe da irmã de Ronaldo.
28 dez 2015 • 18:00
Dolores Aveiro usou a sua conta oficial do Instagram para vender os discos da filha Katia. Ladeada pelos dois netos mais novos, Cristianinho, o filho de Cristiano Ronaldo, e Dinis, o filho mais novo de Katia, a matriarca do clã apela à compra dos CD gravados por Katia:"Olha o que encontrei ?!?cd's da katia Aveiro que por acaso é minha filha...que podem ser adquiridos na loja cr7...Funchal Madeira", escreve Dolores, partilhando também a mesma mensagem em inglês: "Look what i found?!?cd's of katia aveiro who happens to br wy daughter!... which can be purchased in the store...www.lojacr7.com".

A mãe de Cristiano Ronaldo está na Madeira com a família (apenas Ronaldo está em Madrid, depois de umas férias com os amigos em Miami), onde passou o Natal e onde deverá ficar até à chegada do novo ano, tanto mais que faz anos no dia 31 de dezembro e já é quase tradição celebrar a data na sua terra natal.

Nos últimos meses, Dolores tem estado muito ativa nas redes sociais e até já foi alvo de críticas, mas a mãe do jogador mostra-se indiferente às polémicas, continuando a colocar fotos mais intimistas. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo