Drag queen que ficou famosa no 'The Voice Portugal' morre vítima de cancro

Vítor Fernandes participou no concurso em 2015, como Natasha Semmynova.
Natasha Semmynova
Natasha Semmynova
15 jun 2021 • 18:52
Foi em 2015 que a drag queen Natasha Semmynova subiu ao palco do 'The Voice', da RTP1. Nos últimos tempos esteve a lutar contra um cancro no pulmão tendo morrido esta terça-feira vítima da doença. Quem o revelou foi um amigo, que através das suas redes sociais deixou uma sentida homenagem ao artista.

"Disse presente quando se descobriu que estava doente com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocávamos mensagens semanalmente… mas hoje não me respondeu ele, respondeu a irmã. Vítor Fernandes, ou como muitos de nós a conhecíamos, Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada. Esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na Terra. Até sempre meu amigo, meu ilusionista. Até já!", pode ler-se na mensagem escrita por João Paulo.

O 'The Voice Portugal' já recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem ao ex-concorrente após ter tomado conhecimento da morte da drag queen Natasha Semmynova. "Vítor Fernandes, ou como muitos a conheciam, Natasha Semmynova pisou o nosso palco  em 2015 e marcou-nos pela diferença, pelo talento e pelo seu sentido de humor. A família 'The Voice Portugal' não tem palavras para descrever o quão lamenta esta perda", pode ler-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo