Duarte Siopa revela: “Sugeri o encontro do meu filho com os irmãos”

O apresentador estreia hoje nova temporada do ‘separados pela vida’, na CMTV, e não descarta reencontro especial.
Duarte Siopa
Duarte Siopa
Duarte Siopa eo
Duarte Siopa e io filho Diogo
Duarte Siopa
Duarte Siopa
Duarte Siopa eo
Duarte Siopa e io filho Diogo
15 ago 2020 • 18:41
André Filipe Oliveira
Duarte Siopa está radiante com a estreia da nova temporada do programa ‘Separados Pela Vida’, da CMTV. O apresentador e diretor-adjunto de programas da estação abriu o coração e revelou que os reencontros que proporcionou no formato o ajudaram a incentivar Diogo, filho adotivo, de 29 anos, a procurar os irmãos.

"Nunca desvalorizei o facto de o Diogo querer conhecer a família biológica dele. Há uns tempos, por causa do ‘Separados pela Vida’, disse-me: ‘Gostava de conhecer os meus irmãos. Se quiseres vou ao programa’. Sugeri que fizéssemos o encontro dele com os irmãos, mas ele ficou com receio do que pudesse encontrar", disse à ‘Vidas’.

O apresentador lembrou, ainda, as dificuldades que enfrentou durante o processo de adoção. "O Diogo sabe tudo. Estive quatro anos na Justiça (dois anos no Tribunal de Menores e outros dois no Tribunal de Família), mas consegui a guarda dele." Um pai orgulhoso, Duarte tem marcado um momento especial da infância do filho. "No Natal levava-o sempre a bairros para dar brinquedos. Houve um ano em que ofereceu a bicicleta que tinha acabado de receber a outro menino e ficou sem uma para ele. Deu um bocadinho dele. Ficou muito feliz", recordou em lágrimas.

"Um anjo na terra"
O ‘Separados Pela Vida’ tem ajudado várias pessoas a reencontrarem familiares com quem perderam o contacto. O público não fica indiferente às histórias emotivas e elogia a postura de Duarte Siopa. "As pessoa dizem que sou um anjo na Terra."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo