Dupla afastada das manhãs da SIC gera polémica

Júlia Pinheiro passa para as tardes da estação, enquanto João Paulo Rodrigues não tem projetos e mostra-se apreensivo.
Júlia Pinheiro, Relaxa, Fim de Semana, Jacuzzi, Areal, Apresentadora, Sic
Júlia Pinheiro, Relaxa, Fim de Semana, Jacuzzi, Areal, Apresentadora, Sic
23 jul 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Daniel Oliveira assumiu recentemente o cargo de diretor-geral de entretenimento da SIC e já fez as mudanças que queria na estação.

Uma das principais passa pela saída de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues do programa das manhãs, que irá agora ser conduzido por João Baião.

E se Júlia deixa o formato para apresentar um novo programa à tarde, o seu colega não tem projetos em vista e mostra-se apreensivo em relação ao futuro.

"Ele só tem mais uns meses de contrato e, neste momento, não há nada pensado para o João. Está um pouco desanimado", diz uma fonte.

Por confirmar está ainda o nome da mulher que irá estar ao lado de João Baião nas manhãs da SIC e há quem garanta que possa ser uma apresentadora de um canal concorrente.

Entre os novos formatos, haverá também um programa de encontros amorosos, cujo apresentador ainda não foi anunciado. "Neste momento, há muito burburinho nos corredores da SIC... Há alguns rostos do entretenimento que sentem o seu lugar em risco", diz ao CM uma outra fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo