Eduardo Beauté acusa 'ex' de ser um pai ausente

Cabeleireiro diz que o ex-marido, Luís Borges, não cumpre os deveres paternais.
Eduardo Beauté com os três filhos
Eduardo Beauté
Foto: Direitos Reservados
18 nov 2016 • 08:28
Rute Lourenço
Revoltado, Eduardo Beauté, de 49 anos, quebrou o silêncio sobre a forma como o ex-marido, Luís Borges, de 28, tem, a seu ver, negligenciado os filhos que adotaram. Segundo o cabeleireiro, o modelo faltou à festa de aniversário de Bernardo, mesmo estando a "trinta minutos do local" – e não na Austrália, como tinha justificado aos fãs.

"Depois de eu ter implorado a sua presença na festa de aniversário do filho, ele não só não foi como também não ligou ao Bernardo, nem o procurou para lhe dar os parabéns", lamenta Eduardo Beauté num texto que publicou e mais tarde apagou das redes sociais.

No longo post, podia ainda ler-se que Luís Borges dá mais importância aos amigos e à vida social do que aos filhos: Bernardo, seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de dois anos.

"Volto a questionar-me em que lugar ficam os filhos nos sentimentos de um pai que consegue arranjar sempre tempo para estar com os/as amigos/as e que até para o dia de batismo da Lu me negou a sua presença. Será que mudou o conceito de paternidade nestas novas gerações?", questiona-se, mostrando-se desiludido com o ex-companheiro.
Mais sobre
Newsletter
topo