Eduardo Beauté deprimido e afastado dos amigos

Cabeleireiro, de 52 anos, perde salão de luxo, clientes vip e preocupa os amigos pela tristeza.
Eduardo Beauté esteve com La Féria na estreia do seu musical e preocupou pela aparência
Eduardo Beauté esteve com La Féria na estreia do seu musical e preocupou pela aparência
Foto: Duarte Roriz
31 mar 2019 • 16:26
Rute Lourenço
Foi, em tempos, um dos cabeleireiros mais famosos do País e tinha uma verdadeira carteira de clientes vip, como Fernanda Serrano, Mariza ou Fátima Lopes, mas atualmente está afastado das luzes da ribalta e quase sem trabalho, apurou a ‘Vidas’.

Há vários meses ausente de eventos sociais, Eduardo Beauté, de 52 anos, apareceu, recentemente, na estreia do musical ‘Severa’, de Filipe La Féria e não deixou os convidados indiferentes ao surgir "triste e de andar pesado".

"Não era o mesmo Eduardo que nós conhecemos. Estava sem alegria e andava com dificuldade", revela uma fonte, acrescentando que, nos últimos tempos, Eduardo tem passado por momentos complicados.

Primeiro, teve de abandonar o salão em nome próprio, na avenida da Liberdade, por falta de pagamento de rendas, trabalhando agora por conta de outrem, num espaço propriedade da empresa Carapinha Chic.

No entanto, o trabalho tem faltado e o cabeleireiro vê-se com dificuldade para manter o antigo estilo de vida e sustentar os três filhos adotivos que tem a seu cargo.

Tudo isto, apurou a ‘Vidas’, resultou numa depressão. "O Eduardo afastou-se de toda a gente e é claro que estamos preocupados com ele. Tem estado em baixo, está muito magro e anda com dificuldade. Até tem um andar arrastado e uma postura estática. Não sabemos se está tudo bem com a saúde dele", diz uma fonte.

Contactado pela ‘Vidas’, Eduardo Beauté garante que tem estado "em baixo", mas porque deu "uma queda a brincar com um dos filhos". "Nem tenho conseguido trabalhar a 100 por cento porque fiz uma lesão no pé.

A médica disse que isto exige repouso absoluto e que tenho de estar deitado para recuperar, mas eu não consigo. Isto tem-me deitado abaixo", assume.

Segundo a ‘Vidas’ apurou, o ex-marido, Luís Borges, é uma das poucas pessoas que continuam a apoiar incondicionalmente Beauté.

"O Luís é muito presente e ajuda imenso com os meninos. Não lhes falta nada. É um paizão. Mas têm sido tempos complicados para o Eduardo", diz a fonte.

Ausente das redes após perder salão na Avenida
Foi em novembro do ano passado que Eduardo Beauté foi ‘despejado’ do salão da avenida da Liberdade e se mudou para um novo espaço, que partilha com outros cabeleireiros, junto ao Hotel Ritz.

Desde então, tem estado ausente das redes sociais, sem partilhar novas publicações.
Mais sobre
Newsletter
topo