Eduardo Beauté faz três cirurgias plásticas

Cabeleireiro mexe nos olhos, renova rosto e tira gorduras.
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Foto: Ricardo Ruela/TV Guia
17 set 2017 • 01:30
Ana Cristina Esteveira e Rute Lourenço
Aos 50 anos, e depois de ter passado por um processo de divórcio delicado, Eduardo Beauté diz que estava a precisar de um "refresh" na sua vida e fez três cirurgias plásticas.

Na passada sexta-feira, o conhecido cabeleireiro mostrou o resultado das operações ao rosto na estreia da peça ‘Boeing Boeing’, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, e as alterações são bem evidentes. Tanto que houve quem não reconhecesse Beauté e até dissesse que estava parecido com o cantor George Michael, que morreu no ano passado.

"Fiz uma cirurgia aos olhos, um peeling, uma lipoaspiração e um implante capilar. Não mudei nada, apenas estou ainda muito inchado, porque as cirurgias foram feitas há pouco tempo", explica Beauté, acrescentando estar muito feliz com o resultado final.

"Precisava de sentir alguma frescura na imagem e estava a sentir-me um bocado pesado. Na minha opinião, a falta de cabelo envelhece muito, tal como os olhos. Foi por isso que decidi dar um ‘refresh’ e tenho a certeza de que me vou sentir mais feliz."

No total, as intervenções estéticas feitas pelo cabeleireiro rondam os 17 mil euros.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo