Elenco de 'Alguém Perdeu' reunido em emissão especial na CMTV

Veja as primeiras imagens e conheça a história.
António Barreira é o autor da novela, que conta com a participação de Ricardo Trêpa, António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira
Alguém Perdeu
Foto: Pedro Catarino
26 fev 2019 • 01:30
O elenco de ‘Alguém Perdeu’ vai estar esta terça-feira reunido na festa de apresentação da primeira telenovela original da CMTV.

A partir das 18h30, os telespetadores vão ficar a conhecer, numa emissão especial, os primeiros detalhes da história de António Barreira, que conta com António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira nos principais papéis.

"Vamos ver imagens dos primeiros episódios, e os atores e atrizes ligados às suas personagens. E também vamos ficar a conhecer a narrativa principal da história", explicou Francisco Penim, esta segunda-feira de manhã, no ‘FlashVidas’.

Para o diretor de Programas da CMTV, ‘Alguém Perdeu’ tem todos os ingredientes necessários para captar as atenções do público e colar os telespectadores ao ecrã: "Quisemos aproximar a novela do que é o ADN do Correio da Manhã e da CMTV", afirmou, acrescentando que, ao longo da festa desta terça-feira, vão ser levantadas várias pontas do véu.

A festa será conduzida pelo apresentador do ‘Manhã CM’ Nuno Eiró e contará com o elenco da novela em ambiente de glamour.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo