Ellen DeGeneres sofre com casamento à beira do limite

Queixas de funcionários e queda de audiências colocam em causa legado da comediante. Mas não é só a sua carreira que está em crise...
Ellen DeGeneres, Portia de Rossi
Ellen DeGeneres
Ellen Degeneres
Barack Obama, Ellen DeGeneres, discurso, condecoração
Ellen DeGeneres, Portia de Rossi
Ellen DeGeneres
Ellen Degeneres
Barack Obama, Ellen DeGeneres, discurso, condecoração
13 dez 2020 • 18:24
O ano de 2020 vai ficar na memória de Ellen DeGeneres, atualmente infetada com a Covid-19, mas não só por causa da pandemia. A apresentadora passou de uma das personalidades mais adoradas da televisão norte-americana para uma das mais odiadas, após vários trabalhadores a terem acusado de ser "uma das pessoas mais cruéis do mundo".

Contudo, parece que a faceta obscura da estrela, de 62 anos, não se limita aos bastidores do talk show que apresenta há quase duas décadas.

Segundo a revista ‘New Idea’, depois de perder o público (as audiências do ‘The Ellen DeGeneres Show’ caíram substancialmente desde que as queixas foram tornadas públicas) o comportamento da apresentadora está agora a colocar em risco o seu casamento com a atriz Portia de Rossi, de 47, com quem trocou alianças em 2008.

"Têm sido uma meses difíceis para elas", começa por dizer uma fonte próxima das atrizes à publicação. "Ellen está em pânico, pois querem acabar com o programa. Ela está habituada a que este esteja no topo das audiências e não estava preparada para este falhanço. Está à beira do colapso, e quem paga é a Portia", acrescenta.

ACUSADA DE RACISMO

A mesma fonte adianta que Ellen grita com a mulher por tudo e por nada. "Numa das ocasiões, ela pediu a Portia para a levar ao trabalho porque estava demasiado nervosa. Mas durante o caminho começou a gritar com ela para ir mais depressa. A Portia teve de encostar o carro e ameaçou chamar um Uber se ela não se acalmasse", conta.

Recorde-se que vários funcionários e ex-funcionários do programa de DeGeneres afirmaram ser vítimas de racismo, sexismo e intimidação por parte da comediante e dos produtores do formato.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo