Elma Aveiro celebra 47 anos e Katia revela momentos de infância

As irmãs de Cristiano Ronaldo mantêm uma relação de grande cumplicidade.
Katia Aveiro e Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro e Cristiano Ronaldo
Cristiano
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro e Elma Aveiro
Dolores Aveiro e as filhas, Elma Aveiro e Katia Aveiro
Katia Aveiro e Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro e Cristiano Ronaldo
Cristiano
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro e Elma Aveiro
Dolores Aveiro e as filhas, Elma Aveiro e Katia Aveiro
10 mar 2020 • 12:45
Elma Aveiro celebra hoje, dia 10 de março, o 47º aniversário. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo tem recebido alguns mimos através das redes sociais, onde Katia também não resistiu a deixar-lhe uma declaração ternurenta.

"Mais um ano de vida, minha irmã! Não posso desejar nada além de felicidades, amor e paz e muita saúde", começou por escrever a irmã mais nova do craque da Juventus para a irmã mais velha.

A empresária não hesitou em recordar alguns momentos da infância que viveram. "Quando na nossa infância dormíamos juntas e eu irritava-me com isso", começa por lembrar. "Os gritos que me davas quando eu às escondidas usava a tua roupa", "quando tu quase todos os dias, trazias uma comprinha da moda às escondidas da mãe, para, mais uma vez, ela não ver que gastaste o teu dinheirinho em roupas, e não teres que escutar da boca dela "filha poupa o teu dinheirinho, não sabes o dia de amanhã", recorda ainda.

"E se eu te contar que fui eu que estreei as tuas primeiras all star, não me conformava por teres comprado as sapatilhas da moda, deixares elas dentro da caixa tanto tempo, melhor eu nem contar que eu lia o teu diário e contava tudo o que tava lá escrito aos manos, e depois a gente usava tudo o que lia para gozar contigo", brinca Katia.

"Ai a nossa infância mana, a gente era tão feliz que nem sabia", afirma Katia Aveiro.

"Só para dizer que te amo, que sabes que podes sempre contar comigo e que longe ou perto estou sempre aqui. "Hoje, estaremos todos juntos para te abraçar e te desejar um feliz aniversário", termina Katia Aveiro, que não se inibe de abrir o coração para falar sobre o clã Aveiro em momentos especiais.

Ver esta publicação no Instagram

Mais um ano de vida, minha irmã! Não posso desejar nada além de felicidades, amor e paz e muita saúde .E que, também, tu conquistes tudo aquilo que sempre quiseste , que sejas capaz de seguir a tua estrada tal como tu sonhaste ,queria poder escrever um testamento daqueles que eu sei que tu gostas que escreva , mas iria estar a falar dos teus pés frios que tu fazias questão de por em cima de mim quando na nossa infância dormíamos juntas e eu irritava-me com isso , ia ter que falar dos gritos que me davas quando eu às escondidas usava a tua roupa , ia contar que tu quase todos os dias ,trazias uma comprinha da moda às escondidas da mãe , para mais uma vez ela não ver que gastaste o teu dinheirinho em roupas ,e não teres que escutar da boca dela ( filha poupa teu dinheirinho, não sabes o dia de amanhã )e se eu te contar que fui eu que estreei as tuas primeiras all star primeiro que tu, não me conformava teres comprado as sapatilhas da moda e deixares elas dentro da caixa tanto tempo ,melhor eu nem contar que eu lia o teu diário e contava tudo o que tava lá escrito aos manos , e depois a gente usava tudo o que lia para gozar ctgo , ( todos os dias conhecias um amor da tua vida ) só eles não faziam ideia que tu existias ... aí a nossa infância mana,a gente era tão feliz que nem sabia Mas pronto já nem conto mais nada , melhor não , só dizer que te amo que sabes que podes sempre contar cmgo e que longe ou perto estou sempre aqui ??... que Deus te Dê uma vida plena e que sejas feliz tal como mereces,e hoje estaremos todos juntos para te abraçar e te desejar um feliz aniversário... parabéns mana. #amanafazanos #familia #Deusnocomando??

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a


Recorde-se que a família Aveiro tem vivido uma fase delicada, devido ao estado de saúde de Dolores Aveiro, que enfrentou um AVC e encontra-se agora a recuperar. Katia chegou mesmo a falar à CMTV sobre a situação dramática.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo