Elton John esconde traição do marido

O cantor apresentou um pedido em tribunal alegando a proteção da privacidade dos dois filhos.
A carregar o vídeo ...
Elton John foi traído pelo marido
12 abr 2016 • 13:27
Na semana passada foi revelado, por um órgão de comunicação britânica, que o companheiro de uma celebridade tê-la-ia traído, quando participou numa "ménage à trois" sem o seu consentimento. Não foram avançados quaisquer nomes na publicação, no entanto, a imprensa norte-americana adianta que os protagonistas são Elton John e o seu marido David Furnish, que participou na relação a três.

A polémica prende-se com o facto de a imprensa britânica não ser autorizada a revelar os nomes dos envolvidos. Tal acontece porque o cantor avançou com um pedido em tribunal para que a identidade dos envolvidos neste escândalo não fosse revelada, a fim de proteger os seus dois filhos, Zachary, de cinco anos, e Elijah, de três. O pedido foi aceite, tendo o juiz determinado que "o direito à privacidade do cantor suplanta o direito da imprensa de relatar a história".


A decisão revoltou a comunicação social, que se insurgiu contra o que considerou ser um "atentado à liberdade de imprensa". A proibição imposta pelos tribunais só se aplica aos jornais do Reino Unido pelo que, em órgãos de comunicação de outros países, a notícia tem sido publicada com grande visibilidade.

Elton John mantém uma relação estável com o realizador David Furnish desde 2005. O casal tem dois filhos concebidos através de uma barriga de aluguer.

Recorde-se que Elton John viu-se envolvido recentemente num outro escândalo, onde foi acusado pelo ex-guarda-costas de assédio sexual. 

Veja a reportagem FLASHVidas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo