Elton John recusa fortuna aos filhos

Cantor não quer que as crianças que adotou se habituem a uma vida de grandes luxos.
A carregar o vídeo ...
Elton John canta 'Candle In The Wind' no funeral da princesa Diana (1997)
02 mar 2016 • 19:31
C.T.
Elton John revelou que não tenciona deixar toda a sua fortuna aos filhos adotivos, mas apenas o suficiente para que tenham uma vida estável, de forma a não se estragarem com o hábito de grandes luxos. Esta maneira de educar as crianças é também aprovada pelo marido do cantor, David Furnish.

O casal quer que Zachary, de cinco anos, e Elijah, de três, saibam dar valor ao que possuem, e fazem os possíveis para lhes dar uma boa educação, de acordo com as informações avançadas pela imprensa estrangeira. "Claro que quero deixar os meus filhos numa condição financeira estável. Mas é horrível dar uma colher de prata a uma criança. Isso arruína a vida dela. Os meus filhos têm uma vida incrível, não são crianças normais e não vou fingir que são. Mas claro que temos que manter a maior normalidade possível, mostrar o maior respeito pelo dinheiro e pelo trabalho", contou Elton John ao 'Daily Mirror'.

O artista britânico tenciona assim usar parte da sua fortuna, que equivale a cerca de 184 milhões de euros, em causas solidárias. A paternidade mudou a forma de Elton John ver a vida. "Aprendi que as coisas mais simples, como passar um minuto com eles, valem mais que qualquer pintura, fotografia, casa ou êxito musical. Antes de termos filhos, tínhamos as nossas vidas e gastávamos dinheiro porque não tínhamos nada onde nos focar. Parámos com isso porque temos coisas suficientes", afirmou o cantor.

Recorde a homenagem de Elton John realizada para a princesa Diana:
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo