“Em Portugal sou sempre um suporte para a família”: Jorge Jesus em lágrimas

Treinador volta ao Benfica para estar junto daqueles que mais ama.
“Em Portugal sou sempre um suporte para a família”: Jorge Jesus em lágrimas
“Em Portugal sou sempre um suporte para a família”: Jorge Jesus em lágrimas
Foto: Direitos Reservados
24 set 2020 • 11:01
André Filipe Oliveira
Jorge Jesus emocionou-se ao abrir o coração a Cristina Ferreira e falar sobre o regresso em definitivo a Portugal e ao Sport Lisboa e Benfica. "No Brasil não me faltava nada. Mas ao decidir voltar estava novamente mais perto dos meus. Em Portugal sou sempre um suporte para a minha família".

Os seus não o esqueceram neste momento especial e fizeram questão de deixar depoimentos, o que comoveu o técnico dos encarnados. Além dos amigos, JJ foi surpreendido pelo irmão José Jesus, que lembrou os tempos felizes da infância. O treinador não aguentou as lágrimas ao recordar os pais. "A nossa mãe ensinou-nos a partilhar todos os momentos em família e sermos unidos."
Sobre o futuro, Jesus não fecha portas à possibilidade de voltar a sair do país. "Sossegado nunca vou estar. Tenho muitos projetos na cabeça. Há sempre mais um", concluiu.

Advogada brasileira é tema tabu
Quando saiu do Flamengo, Jorge Jesus foi protagonista de um escândalo no Brasil com um site a ligá-lo sentimentalmente à sua advogada, Ana Paula Belinger. Acusado de trair a mulher com a brasileira, o treinador negou o affair, através do seu representante, e apressou-se a rumar a Portugal para esclarecer o assunto com a companheira.

A polémica ficou no passado e, ontem, no programa de Cristina Ferreira o assunto não foi sequer abordado. Jesus mostrou-se feliz em família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo