Emma Bunton das 'Spice Girls' confirma encontro com as ex-colegas

A cantora fez as delícias dos fãs ao partilhar que desfrutou da companhia dos membros da banda de sucesso.
emma bunton
Emma Bunton
Emma Bunton
Ex 'Spice Girls'
emma bunton
Emma Bunton
Emma Bunton
Ex 'Spice Girls'
14 jul 2020 • 14:34

Emma Bunton revelou que desfrutou de um passeio, sempre com as distâncias de segurança, com as colegas da ex-banda de sucesso 'Spice Girls'.

A cantora encontrou-se com Victoria Beckham, Geri Horner, Mel B e Mel C. 

A revelação foi feita através de uma programa de rádio, no qual a cantora de 44 anos contou que estiveram todas juntas na semana passada e passearam por uma floresta. Ao que parece, um passeio tranquilo e higiénico, nesta fase de pandemia que se atravessa.

"Como as coisas, lentamente, começam a voltar ao normal, todos nós começamos a encontrar com os amigos novamente, não é?", disse Emma.

"O que é estranho… na verdade, comecei a pensar que nunca mais as veria… a menos que fosse nas chamadas do Zoom. E nesta semana, sim, finalmente consegui encontrar com Geri, Mel B, Mel C e Victoria!", continuou.

"Agora, as pessoas podem pensar que fomos para um bar e bebemos todas as juntas mas não! Fizemos um passeio pela floresta", afirmou Ema.

Os admiradores das artistas ficaram 'derretidos' com a partilha, apesar de nenhuma das estrelas ter partilhado imagens do momento nas redes sociais, mostrando-se discretas.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo