'Emplastro' como nunca o viu numa campanha publicitária inspirada em James Bond

Fernando Santos, figura conhecida do grande público, surpreendeu numa produção fotográfica.
'Emplastro' como nunca o viu numa campanha publicitária inspirada em James Bond
'Emplastro' como nunca o viu numa campanha publicitária inspirada em James Bond
Foto: Facebook
16 mai 2019 • 16:39
O tão conhecido 'emplastro', cujo nome é Fernando Santos, surpreendeu tudo e todos ao aceitar um convite para participar numa campanha publicitária da Claim, uma agência de comunicação, e surgiu de fato e laço numa produção fotográfica inspirada em James Bond.

Segundo pode ver-se nas fotos, 'emplastro' surge irreconhecível, apresentando-se muito diferente daquilo que é habitual, quando aparece na televisão atrás de repórteres. 

"Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto. Acreditamos que mudanças positivas acrescentam valor", escreveu a agência no Facebook. 

As fotografias de Fernando Santos já se tornaram virais nas redes sociais.

Mais sobre
Newsletter
topo