Eric Dane, de ‘Anatomia de Grey’, é pai pela primeira vez

A actriz Rebecca Gayheart, com quem o galã Mark Sloan da série da ABC está casado há cinco anos, deu à luz o primeiro filho do casal, uma menina ainda
A actriz Rebecca Gayheart, com quem o galã Mark Sloan da série da ABC está casado há cinco anos, deu à luz o primeiro filho do casal, uma menina ainda sem nome
importa
Foto: Brainpix
05 mar 2010 • 16:34

A actriz Rebecca Gayheart, mulher de Eric Dane, mais conhecido como o galã Mark Sloan na série ‘Anatomia de Grey’, deu à luz na quarta-feira passada o primeiro filho do casal, uma menina ainda sem nome, na maternidade do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

De acordo com a Imprensa local, mal soube do nascimento do bebé, o actor ligou para a família e os amigos próximos para contar a boa nova. "Eles sentem-se como se estivessem no céu com tanta felicidade", comentou uma pessoa próxima da dupla, que está casada desde Outubro de 2004.

Eric Dane, de 36 anos, e  Rebecca Gayheart, de 38 (que chegou a fazer manchetes pela sua alegada dependência de cocaína), estiveram envolvidos num escândalo sexual em Agosto do ano passado com a divulgação de um vídeo caseiro em que o actor aparece nu ao lado da mulher e de uma segunda figura feminina, Karen Ann Peniche, a Miss Teen América 2002 que perdeu o título após ter posado para a 'Playboy'. O vídeo, com 12 minutos de duração, foi feito num quarto, primeiro em cima de uma cama e depois na banheira, com os três completamente despidos. Não se vê, porém, em qualquer momento algum conteúdo sexualmente explícito, embora a polícia tenha investigado o caso, já que aparentemente todos eles estavam sob o efeito de drogas.

artigos relacionados
Newsletter
topo