Estado de saúde de Kate Middleton preocupa William

Duquesa de Cambridge começou a aparecer visivelmente mais magra nos seus compromissos públicos e o príncipe já terá mesmo pedido à rainha Isabel II para aliviar a agenda da mulher.
Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton e o príncipe William com os filhos
Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Carlota
Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton e o príncipe William com os filhos
Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Carlota
30 jul 2020 • 13:27
Miguel Azevedo
Opríncipe William está cada vez mais preocupado com o peso e a saúde de Kate Middleton, isto depois da sua última aparição pública pós-pandemia em que a duquesa apareceu visivelmente mais magra.

O casal fez uma visita ao Hospital Queen Elizabeth e, segundo a publicação ‘Life & Style’, terá mesmo originado uma onda de preocupação por Middleton.

"Ela está mais stressada do que nunca", disse uma fonte anónima que revelou que, entre os compromissos reais e a vida familiar com três filhos para cuidar, a duquesa não tem tido mãos a medir. "Ela não tem um minuto para si e não está a ser fácil", continua a mesma fonte. "Agora, o peso dela desceu muito como resultado dessa vida agitada, e as pessoas próximas dela, incluindo William, estão preocupadas."

É verdade que a Kate Middleton tem passado a imagem de uma mulher organizada e pronta para qualquer situação, mas a realidade não será bem assim. "Quando Kate se sente sobrecarregada, ela não consegue dormir e esquece-se até de comer", avança ainda aquela fonte.

"Ela mostra-se sempre corajosa quando sai em público, mas dentro de casa ela tem andado terrivelmente irritada e mal-humorada."

Alguma imprensa avança também que William já terá mesmo tido uma conversa privada com a avó, a rainha Isabel II, a fim de aliviar o mais possível a agenda da mulher.

Diz-se ainda que William estará a programar umas férias a dois para levar Kate a tirar uns dias de descanso e que já teria mesmo pedido à sogra para ficar a tomar conta das crianças.

Estas notícias surgem numa altura em que Kate Middleton foi muito elogiada na imprensa britânica pelo facto de usar as suas próprias joias, revelando independência da casa real. Segundo um especialista em assuntos de realeza, "Kate Middleton sempre usou as suas próprias joias antes de casar e essa paixão, parece, estará reacender-se".

E avança: "Aqui também podem estar em causa peças de valor sentimental que são só dela e não são emprestadas da coleção da família real."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo