Estátua de Ronaldo vandalizada

Na camisola da réplica do jogador foi pintado o número 10 e o nome Messi, no seguimento da cerimónia da Bola de Ouro, que voltou a eleger o rival argentino de CR7 como o melhor futebolista do ano.
A carregar o vídeo ...
Estátua de Ronaldo vandalizada
12 jan 2016 • 17:02
J.C.

A estátua de Cristiano Ronaldo foi vandalizada na noite de ontem. Na camisola da réplica do jogador, erguida no Funchal, foi pintado o número 10 e o nome Messi, no seguimento da cerimónia da Bola de Ouro, que voltou a eleger o rival argentino de CR7 como o melhor futebolista do ano.

Segundo o 'Diário de Notícias da Madeira', a estátua já foi limpa, mas não sem antes Katia Aveiro, irmã de Ronaldo (imagem à esq.), ter manifestado a sua revolta nas redes sociais. A cantora deixou uma longa mensagem no Facebook em que chama 'cabeçudos mal amados e frustrados' aos autores do ato de vandalismo.

"As pessoas que são responsáveis por isto e por outras coisas mais dirigidas de forma negativa a este senhor deviam saber que a nossa ilha foi eleita a melhor ilha insular do mundo não foi por obra do lindo mar que temos que até temos, nem pela bela gastronomia maravilhosa que também temos, nem foi pelo povo anônimo madeirense acolhedor que também temos (...) mas foi em parte graças a esta figura madeirense que faz questão de honrar as suas origens", escreveu Katia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo