"Estava destruída por dentro"

Cantora regressa aos palcos após internamento.
Selena Gomez a discursar
Selena Gomez, American Music Awards, AMA
Foto: Reuters
21 nov 2016 • 15:01
Afastada dos palcos desde agosto, Selena Gomez reapareceu na entrega dos prémios American Music e protagonizou um dos discursos mais emocionantes da noite.

A cantora, que sofre de lúpus - doença que afeta o sistema imunológico e que lhe causou ainda ansiedade e depressão, decidiu fazer uma pausa na carreira e mostrou-se feliz ao receber o prémio de Melhor Artista Feminina Pop.

"Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem muitosobre a minha vida, quer eu goste ou não. Eu tive que parar porque eu tinha tudo, mas estava completamente destruída por dentro. Aguentei o suficiente para não vos dececionar, mas aguentei demasiado tempo e dececionei-me a mim mesma", afirmou, agradecendo o apoio dos fãs e pedindo-lhe para não seguirem os seus passos.

"Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que estou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar todos os dias aquilo que amo com as pessoas que amo. Preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito bons e eu não sei o que fiz para vos merecer. Mas se estão destruídos por dentro, não precisam de continuar assim. E isto é algo que devem saber sobre mim, eu preocupo-me com as pessoas", acrescentou.
Mais sobre
Newsletter
topo