Estilista Fátima Lopes mostra vestido de Beyoncé em desfile

Roupa que cantora escolheu encerrou o evento na capital.
Estilista Fátima Lopes mostra vestido de Beyoncé em desfile
Estilista Fátima Lopes mostra vestido de Beyoncé em desfile
Foto: Bruno Colaço
07 abr 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
O hotel Epic Sana, em Lisboa, foi palco de um dos desfiles mais especiais da longa carreira de Fátima Lopes. A estilista apresentou a coleção outono/inverno, que levou à Semana da Moda de Paris, e mostrou-se orgulhosa pelo sucesso da mesma.

"Esta é uma coleção muito especial. Marca os 20 anos da minha presença em Paris e estou muito orgulhosa por tudo o que conquistei. Nunca na minha vida pensei que isto pudesse acontecer. A sensação que tenho é a de dever cumprido", começou por dizer ao CM.

A estilista teve na plateia mais de mil pessoas a apoiá-la, na sua maioria amigos, e, no final, não escondia o sorriso. "Acho que nunca desfilei para um público desta dimensão. A própria passerelle tinha cento e tal metros, é a maior de sempre, e só tenho a agradecer".

Um dos momentos altos da noite foi quando uma das manequins desfilou com o vestido que Beyoncé encomendou a Fátima Lopes. "É uma peça de alta costura, toda em seda. A saia é transparente e o corpo é todo drapeado em espinha", explicou a estilista, acrescentando ainda: "Estou muito curiosa para ver se ela o vai usar. Como não houve prova, não sei se ficou bem."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo