O hotel Epic Sana, em Lisboa, foi palco de um dos desfiles mais especiais da longa carreira de Fátima Lopes. A estilista apresentou a coleção outono/inverno, que levou à Semana da Moda de Paris, e mostrou-se orgulhosa pelo sucesso da mesma.
"Esta é uma coleção muito especial. Marca os 20 anos da minha presença em Paris e estou muito orgulhosa por tudo o que conquistei. Nunca na minha vida pensei que isto pudesse acontecer. A sensação que tenho é a de dever cumprido", começou por dizer ao
CM.
A estilista teve na plateia mais de mil pessoas a apoiá-la, na sua maioria amigos, e, no final, não escondia o sorriso. "Acho que nunca desfilei para um público desta dimensão. A própria passerelle tinha cento e tal metros, é a maior de sempre, e só tenho a agradecer".
Um dos momentos altos da noite foi quando uma das manequins desfilou com o vestido que Beyoncé encomendou a Fátima Lopes. "É uma peça de alta costura, toda em seda. A saia é transparente e o corpo é todo drapeado em espinha", explicou a estilista, acrescentando ainda: "Estou muito curiosa para ver se ela o vai usar. Como não houve prova, não sei se ficou bem."