“Tenho muita vontade de recomeçar”

Atriz agradece manifestações de carinho e diz estar “grata à vida”
Sofia Ribeiro reencontra Silvia Rizzo
Sofia Ribeiro, Silvia Rizzo
Foto: João Miguel Rodrigues
10 set 2016 • 01:40
Rute Lourenço

Nove meses depois de ter anunciado que tinha cancro da mama, Sofia Ribeiro voltou às passadeiras vermelhas. Terminados os tratamentos, a atriz mostrou-se emocionada na altura de regressar à ribalta. "São os meus primeiros passos. Apareci porque me senti com forças para vir. Estou com muita vontade de recomeçar." Foram estas as primeiras palavras de Sofia Ribeiro, que marcou presença na semifinal dos International Emmy Awards, que decorreu esta sexta-feira à noite, em Lisboa.

Depois da dura batalha contra a doença, Sofia agradeceu as manifestações de carinho que recebeu do público e disse que passar pelo drama do cancro a mudou. "Não é possível passar por uma situação destas e ficar igual. Estou muito feliz, muito grata à vida", afirmou, visivelmente emocionada.
Com um vestido comprido branco, a atriz contou que se sentiu "uma cinderela no baile", precisamente dois dias depois de ter vencido o passatempo Sexy 20, do Correio da Manhã. "Não estava nada à espera. Já ganhei noutras ocasiões, mas neste momento foi uma grande surpresa para mim. O público foi muito especial. Acredito que a beleza e a sensualidade vêm de dentro."

No regresso à vida social, Sofia Ribeiro foi muito acarinhada pelos colegas com quem se cruzou na passadeira vermelha. O diretor-geral da TVI, Luís Cunha Velho, deu um sentido abraço à atriz, assim como vários atores, que se mostraram felizes e emocionados por terem a amiga de volta.
A noite dos Emmy em Lisboa foi marcada pelo brilho e pelo glamour.De sorriso rasgado e com as lágrimas nos olhos, Sofia Ribeiro surgiu publicamente, nove meses depois de lutar contra um cancro na mama.





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo